9 de dezembro de 2016

♥ Sodifer - A Minha Nova Parceria ♥

Bom dia meus amores 
Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!!

Bem, eu hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a minha mais recente parceria, SODIFER.

Fiquei super feliz com esta nova parceria. Tenho a certeza que esta parceria, vai-me trazer muitas e deliciosas receitas. Obrigada à Sodifer!

Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, a Sodifer!





Deixo-vos uma breve história desta empresa J





"A Sodifer S.A. é uma empresa ligada à indústria da Panificação, Pastelaria e Hotelaria. De origens familiares, conta com uma equipa de profissionais com mais de 40 anos de experiência no mercado nacional e internacional, tendo como objectivo a comercialização, importação e exportação dos mais variados artigos e serviços, aliado aos principais grupos de fabricantes mundiais.

A Sodifer S.A. é uma empresa Portuguesa que iniciou a sua actividade a 1 de Janeiro de 2011, nascendo da fusão das empresas Sodifer, Lda. e Vipercel, Lda., contando com mais de duas décadas de actividade no comércio de produtos Alimentares para a Industria da Panificação, Pastelaria e Hotelaria no mercado Nacional e Internacional.

Atualmente, a Sodifer S.A. é uma empresa de confiança para os profissionais, ocupando um lugar de relevo no mercado Português. 

A empresa tem como linhas mestras, a qualidade dos produtos aliada ao preço competitivo e à variedade, tendo disponível um leque de produtos das mais variadas origens, com as mais variadas aplicações, possibilitando aos seus utilizadores a obtenção de excelentes resultados finais com a confiança, rapidez, inovação, segurança e qualidade que estes exigem."

O cabaz que recebi, vinha recheado com: 






Pasta de Açúcar para decorar e cobrir Bolos

Pasta Sodifer Branca - 400 gr
Pasta Sodifer Vermelha – 400 gr
Pasta Sodifer Verde – 400 gr
Pasta Sodifer Castanha – 400 gr






 Conguitos de Chocolate para Decoração de Bolos - embalagem XL – 1 kg



Granizado de Fruta – 1 Lt
(Utilização: juntar água na proporção de 1-10 e servir como sumo ou granizado)




Pasta de Fruta Creme Catalana 250 gr



Pasta de Fruta Doce de Leite – 250 gr
(Utilização: adicionar de 30 a 40 gr por quilo em todo o tipo de cremes, natas e batidos, para dar cor e sabor)



Noughatine – Preparado para fazer Noughat, Telhas ou Cobertura de Tartes – 500 gr
(Utilização: 40 gr de Amêndoa + 60 gr de Noughatine, misturas e levar ao forno a 130 ºC, num tabuleiro ou polvilhando uma tarte)




Golden Cioc – Preparado de Chocolate Quente pronto a usar – 1 lt
(utilização: aquecer gradualmente no microndas até estar bem quente. Pode ser misturado a frio também no Leite)





Natas Vegetais Master Gourmet – Para uso em pastelaria e cozinha (1 L)
Para cozinhar: pode ser usado como creme de leite para temperar arroz, macarrão, cernes, verdura e comidas em geral.
Para bater: refrigerar entre +5 a +10 ºC; juntar açúcar a gosto e bater a velocidade moderada até obter a consistência desejada.






Em breve, irão sair, muitas receitas, com estes produtos,...por isso estejam atentos !! 

Se quizerem adquirir algum produto, da empresa sodifer, entrem em contacto com eles aqui e não se esqueçam de fazer like 👍, na página de facebook da Sodifer aqui.

Obrigada Sodifer pela confiança 



Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  






4 comentários:

São Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria, fico á espera das receitas.
Bom fim de semana

cozinha100segredos disse...

Parabéns! Beijinhos

piteis da dinha disse...

Oi Mary, parabéns pela nova parceria!
Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

Avelã disse...

Parabéns pela parceria, a marca parece-me muito boa :)

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...