13 de maio de 2016

♥ Bombons Duo Choco ♥

Bom dia amigos do meu             

Espero que esteja tudo bem com vocês 

Depois do sucesso, dos meus bombons (que vos amostrei aqui), tenho andado numa fase de experiências. Tenho feito diversos bombons: já experimentei bombons normais, bombons com metade de chocolate branco e metade de chocolate normal (que partilho hoje) e já experimentei também recheá-los  tenho-vos a dizer, que agora que consegui a técnica de fazer bombons, tenho tentado aperfeiçoar e ando a experimentar novas receitas.
Pois ficam mesmo maravilhosos e tão bonsssss, que dá vontade de fazer, mais e mais 

Hoje trago-vos bombons duo choco e se querem aprender como fazer estas delícias,…venham daí comigo,…


Ingredientes:

1 Tablete de Chocolate de Leite c/ Cereais Crocantes (minipreço)
1 Tablete de Chocolate Branco (Minipreço)

Preparação:

Colocar o chocolate branco, partido aos bocadinhos num tachinho, no fogão, em banho Maria.
Assim que começar a derreter, mexer com uma colher.
Noutro tachinho, derreter o chocolate normal, também em banho Maria.
Quando começar a derreter, mexer com uma colher.
Depois de ambos os chocolates estarem derretidos, colocar numa forma de bombons metade de cada chocolate. Ou seja, encher primeiro a forma com chocolate normal, até metade e depois com chocolate branco.
Levar ao congelador, 15 minutos.
Assim que passar 15 minutos, desenformar e,….saborear!!


Ficam maravilhosos,....




Tenho é que depois aparar bem as beiras,....para ficar um bombom mais bonito,...




                                     Mas de sabor, estavam divinais....





                                               A repetir, sem dúvida....





                 Aqui ficam as embalagens das tabletes de chocolate utilizados,....




Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,.....e boa semana!!

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  



7 comentários:

cozinha100segredos disse...

Fazer bombons em casa não é difícil é quando oferecemos o pessoal fica sempre surpreendido! Nas férias estive quase a conprar umas formas iguais a essas, depois acabei por escolher em forma de conchas do mar mas posso constatar que nesse formato ficam bem bonitos! Beijinhos

Inês disse...

Ficam muito bonitos e são simples de fazer! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Ficaram lindos, estás uma verdadeira chefe chocolateira!
Beijinho
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

Tânia Tiago disse...

Fantásticos Mary!!
Devem ser deliciosos... :)
Bjinhos

http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

Carla Ramalho disse...

Faço muitas vezes cá em casa :)
Beijinhos e bom fim de semana ...
Guloso qb

Andréa Santana disse...

Parabéns Mary, ficaram lindos!
Ótima pedida para o fim de semana!

Beijinhos ♥

Avelã disse...

Nunca fiz bombons assim em casa, mas são tão simples de fazer e tão bonitinhos! Quero experimentar :D

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...