9 de maio de 2018

♥ 2ª Parceria de 2018 - Tupperware ♥

Bom dia meus amores 
Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha da minha 2ª parceria deste ano, da marca Tupperware. 
Fiquei super feliz com esta nova parceria. 
Fui contactada pela simpática Claudia Jorge, do blog Sabores do Ninho, para constituir uma parceria. 
A Claudia Jorge é revendedora da tupperware e para quem quizer comprar, produtos, pode entrar em contacto com ela, na sua página de facebook, aqui!
Tenho a certeza que esta parceria, vai-me trazer muitas e deliciosas receitas. Obrigada à Claudia Jorge e à Tupperware!

Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, da marca Tupperware!

Deixo-vos aqui uma pequena história da marca Tupperware:

"Tudo começou com uma pequena caixa!
Houve, de facto, um Sr. Earl Tupper...um grande inventor.
Earl S.Tupper, americano, engenheiro químico, criou a Tupperware em 1944. Dois anos mais tarde, lança as Tigelas Maravilhosas, um mito na história da Tupperware, que transformaria as técnicas para a conservação e preparação dos alimentos a nível mundial.
Uma tigela com uma tampa revolucionária.
Earl S. Tupper foi pioneiro na utilização de polímeros de alta qualidade em lugar de plásticos comuns e inventou em 1946 a famosa tampa hermética aos líquidos, inspirado na tampa de um boião de pintura posta ao contrário. Esta tampa revolucionária que fazia parte das Tigelas Maravilhosas, preservava os alimentos da humidade, conservando todas as suas propriedades nutritivas por mais tempo no interior do frigorifíco e oferecía indiscutíveis vantagens em relação aos tradicionais recipientes de vidro ou loiça.
A venda por demonstração
No princípio, a distribuição dos produtos Tupperware tinha lugar em superfícies comerciais, mas as vendas não prosperavam como era esperado, pois faltava uma adequada explicação das vantagens e qualidade dos produtos. Em resposta a isto, em 1948 teve lugar a primeira Reunião Tupperware. Uma forma directa de chegar ao consumidor e demonstrar a excelência dos novos produtos Tupperware.Em 1951, Tupper retira os produtos Tupperware da venda ao público e instala definitivamente a venda directa através da demonstração. Um precedente que se transformaria no mundialmente conhecido sistema de vendas por demonstração Tupperware. Desde então e até aos nossos dias, a qualidade e vantagens dos nossos produtos têm sido demonstrados por experientes Demonstradoras em milhares de lares de todo o mundo."
A Claudia mandou-me alguns produtos, para experimentar:


Chini Party 




"Para fazer Bolinhos Doces ou Salgados com Recheio: Bolinhos de arroz, Coxinhas de frango, Puré com ervas, Sushi, Queijo fresco com frutos secos e mel, Arroz doce com morangos, Aveia com chocolate."


M-Press




"O M-Press é um produto intuitivo e de fácil uso na preparação de linhas ou barras de diferentes
tamanhos e num só gesto.
• É perfeito para a preparação de croquetes caseiros, gnocchi, barrinhas de peixe ou bolachas para apreciar junto com a sua família e amigos."


Micro Delícia





  • "O MicroDelícia foi desenvolvido para cozinhar receitas à base de ovo no micro-ondas, tais como omeletes com ou sem legumes, queijo, fi ambre, etc. ou outras delícias como fritatta, pudim, flãs."

São produtos fantásticos e estou super ansiosa para os experimentar!!
Se quizerem adquirir algum produto, da tupperware, entrem em contacto com a Claudia aqui e não se esqueçam de fazer like , na sua página de facebook.

Obrigada Claudia Jorge pela confiança 

Beijinhos e continuação de uma boa semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

https://www.facebook.com/omeurefugioculinario   

10 comentários:

Ana disse...

Que seja uma boa parceria! =)
Beijinhos,
https://chicana.blogs.sapo.pt/

_ Gil António _ disse...

Bom dia. Passando, vendo, lendo e elogiando, as suas publicações.

* Ouvindo o silêncio dos Areais. *
.
Cumprimentos Poéticos

Islene Teles disse...

Oi, Mary!
Primeiro quero dizer que o blog está lindo e uma parceria com a Tupperware é tudo de bom. Os produtos são maravilhosos. Tenho coisas tão antigas e estão boas ainda. Beijos

Tavares disse...

Bom dia amigo(a)!

Muito bom o seu blog, já estou seguindo...

Abraço!

Tavares_Plugado
https://tavaresplugado.blogspot.com.br/

Pimenta Mais Doce disse...

Adorei!! Parabéns pela parceria <3

pimentamaisdoce.blogspot.pt

Inês disse...

Parabéns pela parceria! :) Já tenho saudades das receitas que ela partilhava no blogue. Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Andréa Santana disse...

Parabéns querida pela parceria, essa marca é ótima!

Beijinhos ♥

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Parabéns pela nova parceria, os produtos são maravilhosos!
Bjsss amiga

Teresa Isabel Silva disse...

Muitos parabéns por esta parceria!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Virgínia Ferreira disse...

Muitos parabéns por esta parceria.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/05/shein-ansiosa-pelo-verao-quem-mais.html

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...