12 de janeiro de 2017

♥ PASSATEMPO - * EU QUERO UMA FORMA * ♥

 Bom dia meus queridos   

Hoje não vos trago nenhuma receita, mas sim a informação do passatempo, que está a decorrer no meu facebook aqui!

PASSATEMPO - * EU QUERO UMA FORMA *

Em parceria com A METALÚRGICA BAKEWARE PRODUCTION S.A., vou sortear uma fantástica forma!

Não deixem de participar ☺

O POST ORIGINAL DO PASSATEMPO, É ESTE! 

Condições de participação:
1) Partilhar o post original (do face da minha página do O Meu Refúgio Culinário!) do passatempo em modo PÚBLICO;
2) Comentar o post original do passatempo com o nome de SEIS amigos em “tag”;
3) Gostar da página A METALÚRGICA BAKEWARE PRODUCTION S.A.;
https://www.facebook.com/AMetalurgica?fref=ts
4) Gostar da página O MEU REFÚGIO CULINÁRIO;
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario?pnref=lhc
5) Seguir o blog O MEU REFÚGIO CULINÁRIO na aplicação do site (encontra esta aplicação na lateral direita do blogue onde diz “Aderir a este site”) e/ou pelo Google+. http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

* Só é válida UMA PARTICIPAÇÃO por pessoa.
*  A cada participação será atribuído um número e o vencedor/a será escolhido aleatoriamente por Random.org.
* Este passatempo começa hoje (dia 12 de Janeiro de 2017) e termina às 23H59 do dia 31 de Janeiro de 2017.
* O resultado do passatempo será divulgado durante o dia 02 de Fevereiro de 2017 na página e no blogue O MEU REFÚGIO CULINÁRIO.
*O vencedor deverá entrar em contacto (por mensagem privada) com a página O MEU REFÚGIO CULINÁRIO, a fim de ceder os dados necessários para receber o prémio e terá 3 dias para o fazer, após ter sido divulgado o resultado. Caso isso não se verifique, haverá novo sorteio.
*Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.





Boa sorte a todos 😏



Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  



1 comentário:

Ana G. Neves disse...

A participar ;)
Beijinho

Blogue Recanto com Tempero

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...