6 de junho de 2013

Pizzas Caseiras de (Salsichão, Chourição, Bacon) & (Atum e Camarão) - MFP

Bom dia a todos,

Preparados para o fim-de-semana? Eu vou tirar 4 dias de férias, para a próxima semana. Vou recarregar baterias que bem preciso e descansar muito! :)

No fim-de-semana passado, tive cá em casa um casal amigo. Foi a desculpa perfeita para fazer umas belas pizzas enormes e com muito queijo. Soube mesmo bem e a companhia também ajudou. A massa fiz na MFP, claro e utilizei a farinha da Nacional Pão Caseiro.

Ingredientes:

1 Pacote de Farinha Preparada da Nacional para Pão Caseiro
250ml de Água Morna

Preparação:

Colocar tudo na cuba da MFP e programar Massas (na minha MFP é o programa 8).

Assim que concluir o programa é só dar asas à imaginação e rechear ao gosto de cada um.

Como devem de calcular, as pizzas ficaram enormes, altas e fofas. A receita dá para duas enormes pizzas.
O recheio como podem comprovar pelas fotos, foram um pouco ao gosto de cada um.



Com muito queijo,....



Muito chouriço, bacon, salsa,...




Assim que saíram do forno!






Com a massa super fofa,...



São servidos?




Com batatinha frita na actifry,...que a minha amiga tem e trouxe para experimentarmos,...




Este pratinho é para vocês,....sirvam-se à vontade!!




Beijinhos a todos e bom fim-de-semana!!!! Gozem muito,...

P.S. Não se esqueçam do passatempo que está a decorrer aqui no blog, só têm que clicar no meu selinho, na barra lateral!!!

17 comentários:

Liliana (Addicted) disse...

Hummm...que pizza apetitosa!
Beijinhos e um bom dia :)

luci disse...

E que bela pizza já deu vontade de comer um pedaço
beijos

Anónimo disse...

Há que tempos que não faço pizza, este fim de semana vou usar esta tua receitinha.

Beijinhos

Marisa Valadas disse...

Eu adoro pizzas caseiras, ficaram com optimo aspecto!
Boas férias :)

Anónimo disse...

Boas férias!

E que bela pizza aqui fica...:)

Beijinhos*
http://from-pot-to-the-heart.blogspot.com

Um toque de canela disse...

Adoro estas pizzas caseiras, ficam com um aspecto tão gostoso!
Bjs

CUATRO ESPECIAS Por ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Fica ben boa esta pizza ,, gosto moito della!
Bjs

A Paixão da Isa disse...

adoro pizzas e as tuas derao agua na boca estao super humm bjs e boas férias

Rosinha Benvenga disse...

oi Mary,já estou pegando o meu pedaço bjs Rosinha

Andréa Santana disse...

Mary,
pizza e amigos tudo perfeito, adoro pizzas a sua ficou super tentadora!

Beijos, boas férias!

Josy disse...

Adoro pizza feita em casa Mary, caseirinhas são sempre mais gostosas. A sua ficou linda, com um aspecto de dar água na boca. Gostei. Beijinhos

That Cake Sweet disse...

Olá Mary,

que maravilha esta sugestão ficou deliciosa e bem bonita.

Beijinhos

Anjo-de-Mel disse...

Como eu ADORO pizza caseira! Cá em casa fazemos sempre q podemos e o molho tb :) Bjinhos.

Vicentina disse...

Ficaram lindas suas pizas, cada uma mais apetitosa que a outra.
Adoro pizza fiquei com água na boca.
Bjs e uma Boa Noite

Nina simplesmente disse...

HUm uma ótima sugestão! Fico a salivar....Olha Mary já achei os malmequeres, vou fazer a postagem, estava esperando ir a fazenda. Beijos minha querida.

Xana Bértolo disse...

Gosto muitooo de pizza caseira :)...
Está mesmo ao meu gosto!!!
beijinhos

Natacha Rodrigues disse...

pizzas e batatas fritas... és ca das minhas!! manda-me um pratinho siiimmm??

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...