2 de outubro de 2009

Bolinhos de Canela

Para um chã, ou uma visita inesperada, ou até mesmo para fugir aos nossos bolos, nada melhor que umas bolachinhas ou estes bolinhos de canela.
São deliciosos e muito fáceis de fazer.
Receita tirada daqui


Ingredientes:
125 gr de Margarina)
1 Ovo
100 gr de Açúcar
300 gr de Farinha
Canela em pó q.b.

Colocar os ingredientes (excepto a canela) na batedeira durante uns 5 minutos +/-.
Formar bolinhas que se "passam" pela canela.
Colocam-se num tabuleiro e vão ao forno, pré-aquecido, a 180º durante mais ou menos 15 minutos.
Quando retirar do forno, colocar um pano por cima, para não ficarem duros.

Uma maravilha! São servidas??

8 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que maravilha eu também fiz uns bolinhos assim parecidos.. adoro canela, fica um cheirinho pela casa..
beijinhos (*.*)

Unknown disse...

Una bolinhos que são uma delicia. Beijinhos

a Trofa tem cozinheira disse...

ahhh tao bommmmmmmmm!!!! Adorei!!

Abelha Maia disse...

São dos meus favoritos, uma delicia.
bjsss

Elsa Mendes disse...

Que bonitos q ficaram, Mari.
São uma tentação!
Bjinhux.

Mary disse...

Olá,Mari,
Ficou escpetácular,esses bolinhos de canela.Gostei do teu blog que não conhecia mas fiquei fã vou te seguir e tu segues o meu está bem!

bjs
bom fim de semana

Pity disse...

que ricos y que bonitos te han quedado, te felicito,

besitos,

pity

Mary - Strawberrycandy disse...

Realmente meninas estes bolinhos são uma delícia e depois é tão bom o cheirinho que fica em casa, uma maravilha sem dúvida.
Obrigada a todas pelas vossas palavras.
Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...